terça-feira, 2 de julho de 2013

A(L)TITUDES

-->

Há coisas que só posso pensar para mim e quem diz pensar diz sentir ou mesmo falar.
São poucas, são pequenas coisas, mas são tanto...
Apesar de só poderem ser pensadas fazem parte de mim, como qualquer outra vivência bem vivida.
Custa-me cala-las, custa-me fazer de conta que não existem, custa-me ter de as deixar no seu canto e não as poder fazer voar.
Acontece que por vezes voam. Voam de tão presas que estão. Voam em forma de sonhos, voam em forma de pensamentos involuntários. Uns aqui, outros ali,  voam, voam, voam... as histórias completam-se, atinge-se a perfeição... e eu, deixo-me perder nelas até à exaustão.
Entra uma calma fora do normal, uma paz inexistente no dia a dia do real.
Um dia pensei que elas podiam sair... Provavelmente Sonhei...
Chego à conclusão que o sonho é perfeito!

Sem comentários: