sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fica a desilusão de ser só quem sou

 

Sei bem reconhecer o virar de uma página
Sei bem o que lutei para o contrariar
Sei bem o que custa deixar para tras uma coisa que gostaria tanto que nunca acabasse.
Sei bem o quanto é urgente deixar  a vida seguir o seu caminho
Sei bem que tenho de aceitar com serenidade o que foi e o que vem
Sei bem que as forças aparecerão vindas de algum lado que desconheço
Sei bem que demora o seu tempo
Mas também sei bem que um dia o tempo deixa de ser para mim

Fica a desilusão de ser só quem sou

"...Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...
"
(Mário Quintana)

Sem comentários: