segunda-feira, 8 de abril de 2013

Palavras


Palavras, não são só palavras, exprimem tudo o que sentimos, o que vemos, o que fazemos... é por isso que me fascinam, me atraem, me seduzem.
Gosto de palavras.
Gosto do jogo das palavras.  Gosto de as ver aparecer uma a seguir a outra , de desvendar os seus segredos. Gosto de saltar de palavra em palavra e de perceber o seu sentido.
Gostava de as saber conjugar. Gostava de as fazer minhas. 
Não sabendo gosto de as saborear quando me tocam.
 
Este não me canso de o ler:

“DOMINGO, 3 DE FEVEREIRO DE 2008
FLIRT

Um olhar, um sorriso
brincas tu
brinco eu
Quem não tiver juízo, perdeu...

Um sabor, um aceno
provas tu
provo eu
Quem beber o veneno, morreu...

Ai esta brincadeira, este arame sem rede...
Esta chuva ligeira que nunca mata a sede...
Ai de quem não souber que o segredo, o mistério
é não levar a sério o que é só um prazer...

Com champanhe na voz
falas tu
falo eu
Se falámos de nós, não pareceu...

Em matizes de charme
brilhas tu
brilho eu
Atenção, se um alarme apareceu...

Ai este jogo antigo, traiçoeira delícia...
Entre sinais de perigo é preciso perícia...
Quem brincar com o fogo não se deixe queimar:
Prometer e não dar é a regra do jogo!

POSTED BY AV

Sem comentários: