sexta-feira, 18 de março de 2011

O meu Sonho


(Definitivamente a culpa é da Lua)

Não preciso de mais sonhos, já tenho o meu sonho.

Não é um sonho qualquer, é o meu sonho vivido e sonhado, é o sonho que me acompanhou a vida inteira. Um sonho de todos os dias, construído de pequenos nadas vindos de dentro de mim, que foram delineando uma imagem e criando uma percepção tão real que dele conheço cada gesto, cada passo, cada olhar, cada frase, cada canto.

Não, efectivamente este sonho, não é um sonho qualquer. É uma realidade vivida dia após dia. Mês após mês, ano após ano. Este sonho é uma vida, a minha vida.

Hoje olhando para o lado, vejo com que pormenor ele foi feito, com que amor ele foi vivido, percebo que me acompanhou nos bons e maus momentos e o quanto me fez companhia. Foi ele que me suportou, quando estive doente, quando me senti sozinha, quando me ri, quando cantei, quando estive triste, foi ele que me manteve de pé e me acordou todas as manhas.

Já não saberia viver sem ele.

Sem comentários: