domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um sonho/Um pesadelo


Às vezes tenho medo de dar azo aos meus pensamentos. Eles voam e viajam muito para além do razoável. Cavam um poço grande entre o que sou e o que eu queria e gostava de ser, entre o que tenho e o que eu gostaria de ter, entre o que eu amo e como eu gostaria de ser amada. Mas é inevitável, não consigo parar o vento que os forma, assim como não consigo parar a razão que os destrói e os faz cair. É um trabalho feito em duplicado, executado e cumprido na totalidade por mim!

Voar é um sonho bonito, cheio de cor e musica, é quente, é sorriso, é bronzeado, é verão, é leve, é dança, é amor, é solto, é sem destino, é loucura, é luar, é brilho, é vinho, mar azul, filme que acaba bem, é um nunca alcançar de tão bom.
Depois vem o deitar a baixo este sim é o pesadelo, é duro, é lágrima, é frio, é feio, é destrutivo, é cair, é partir, é perder, é perceber e encarar a realidade bem de frente.

É uma guerra fria que não acaba nunca, quanto maior é um, maior é o outro e eu não sei o que sei fazer melhor, se voar se deitar a baixo e cair

Penso à semelhança daquilo que sou, sonho na parecença daquilo que dou, destruo na medida do que nunca tive, caio em cima de tudo o que tenho e desdenhei.

Sem comentários: