domingo, 30 de janeiro de 2011

Desacreditar


Fui feliz enquanto acreditei. Sim, porque um dia eu acreditei. Acreditei na vida, acreditei em mim, acreditei na amizade, acreditei no amor, acreditei em quem me rodeava, acreditei nas palavras ditas, acreditei no que sentia, acreditei no que dizia e sim fui feliz assim enquanto me fizeram acreditar que podia acreditar para valer. Nesse tempo fiz questão que acreditassem nas minhas palavras, nos meus sentimentos, na minha vontade de dar e de receber, na seriedade e serenidade de cada gesto, de cada sorriso, de cada passo dado. Fui sincera, fui verdadeira, fui eu enquanto tudo o que podia dar e ser. Oh inocência das inocências...

Ontem ouvi uma frase que se vestiu em mim, caiu que nem uma luva: "o maior cego é aquele que não quer ver".

Sem comentários: