quinta-feira, 22 de abril de 2010

Daily Poem


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem". Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Fernando Pessoa)

Já devo ter posto um milhão de vezes esta frase neste blog.

Mas é que me parece sempre tão acertada que deixo de ter palavras para dizer aquilo que sinto e penso.

Hoje é dia de pensar em todas as pessoas que pertencem e pertenceram à minha vida, em tudo o que elas representam e representaram para mim.

Hoje é dia de abraçar todo o conhecimento que me deram, no exemplo que foram, nos momentos que me proporcionaram.

Hoje é dia de fazer balanços e de tirar deles o suficiente para conseguir andar para a frente.

Hoje é dia de perceber que todos os que me rodeiam são importantes porque fazem de mim aquilo que sou.

Hoje é dia de entender o que se pode aproveitar de cada pessoa e cada bocadinho daquilo que ela é.

Cada vida é um exemplo de vida e cada exemplo de vida pode dar forma aos nossos passos.

Para todas as pessoas que conheci e que estiveram ao lado da minha vida, mesmo que por segundos eu agradeço tudo o que me deram e tudo o que sou. A todas as pessoas que ainda cá estão eu não agradeço porque não retirei delas tudo o que ainda me podem dar.

Sem comentários: