segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Confesso


Este meu canto tem sido, tantas e tantas vezes, um refúgio, um amigo inseparável, um companheiro e um entretimento indescritível. Tem sido também um local de partilha comigo própria, um local de discussão entre o mim e o meu eu, uma permanente gestão de conflitos entre esses dois seres que não se conheciam.

Preciso dele. Umas vezes mais outras vezes menos.

É mesmo um sitio onde me sinto confortável, à vontade (mas não à vontadinha) e em liberdade (qb). Liberdade que à muito não sentia. Nele tenho descarregado as minhas duvidas as minhas alegrias, as minhas experiencias, as minhas historias os meus sonhos a minha vida. A ele tenho dedicado uma parte do meu dia, contra tudo e contra todos. Tenho efectivamente dado de mim para dar ao meu eu e vice versa.

É um bocado de egoísmo forte e feio que me permiti a mim própria ao fim de tantos anos.

2 comentários:

Mike disse...

Égoiste! (gargalhada)

sum disse...

Ei!... (risos)