quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ter idade para...


O que é que é “Ter idade para…”?

Eu não sinto que "tenha idade para…"!

Acho que nunca senti.

Mas as pessoas olham para nós, seja em que idade for, e teimam em dizer: – -- - Tu já tens idade para fazeres aquilo, já tens idade para não fazer isso…

Toda a minha vida me debati com este… bem, nem sei como lhe chamar.

E eis que quando acho que já não vou ouvir nunca mais, se ouve: - Livra, já tens idade para…

Ora, caramba, quando é que alguma vez eu não terei idade para fazer o que quer que seja, sem que alguém me diga que eu "já tenho idade para…".

Começo a ficar realmente preocupada!

4 comentários:

Mike disse...

Caramba, Sum, já tem idade para não ficar preocupada. (muitos risos)

sum disse...

Não me livro mesmo :P

MAC disse...

Faz aquilo que queres, quando queres e com quem queres :P E a idade para o que quer que seja deixa-a estar quietinha!

sum disse...

É valente e quem fala assim não é gago!!!