sábado, 18 de julho de 2009

I Started a Joke


9 comentários:

fugidia disse...

Gosto.
Desta e da versão mais actual :-)

sum disse...

Ora, e qual é a versão mais actual?
Também dos Bee Gees?
Tenho de ver isso!
:) obrigada Fugi

fugidia disse...

Dos Faith No More, Sum :-)

sum disse...

Muito obrigada Fugi.
Vou procurar.:)
Ja tenho divertimento para a noite.

Mike disse...

Esta joke não tarda dá-me sonolência... (gargalhada abafada)
Bee Gees, Faith No More... ai, parece que estou a ouvir os meus pais a falar... (gargalhada... já não consegui abafá-la)

fugidia disse...

Ai Mister, devia ter vergonha: os faith no more estiveram no activo até 1998; é natural que chavalas como a Sum e eu os conheçamos...
:-)

sum disse...

:))) Gosto desta desconversa! (risos)
Ahh Fugi, estive a ouvir os Faith... e gostei muito :)
Mike, não tenho, acho eu, essa idade toda (risos). Velhinha mas não tanto! :P

Mike disse...

Mau... então o cota não sou eu? (risota)

fugidia disse...

É, claro. Onde está a dúvida?
:-)))