domingo, 26 de julho de 2009

Desordem


Esta minha aversão a discussões, competições, rivalidades, jogos, estratégias, entre outras coisas que tais, faz parte de mim, provavelmente, desde que eu nasci.

Nem à macaca eu gostava de jogar por competição. De de cada vez que percebia que tinha alguém a querer medir forças, eu dava de bandeja. É mais forte que eu. Não sou, nunca fui nem serei melhor do que ninguém, e não gosto de me provar isso vezes sem conta. Não sou lutadora e costumo dizer que sou má perdedora, estes talvez tenham sido os meus grandes defeitos ou quiçá as minhas grandes virtudes, nesta vida.

Mas gosto de música e ela ajuda-me a passar estas desordens.

Gosto desta versão.

"An awesome performance of Sir Elton John, one of the most beautiful piece with a Symphonic Orchestra (Royal Opera House)"

2 comentários:

Mike disse...

Que tem mau perder já se sabia. (riso abafado)
Que não é lutadora, tenho certas (bastantes) dúvidas.
Que a música é boa, não tenho dúvidas.

p.s. - este comentário está, como se pode ver, uma desordem. (muitos risos)

sum disse...

Hummmm..... (risos)
Uma verdadeira desordem! :D