domingo, 24 de maio de 2009

sem LUA...


Mais uma noite sem LUA...

Sem subterfúgios! Não gosto de me sentir sozinha, e a noite sem lua, faz-me sentir ainda mais sozinha.

A noite despe-se do luar, não brilha, fica nua, fica triste, não faz companhia, deixa-me desacompanhada, abandonada, desamparada.

Esta é mesmo a minha sina.

E eu que gosto tanto da noite e que gosto da Lua apercebi-me de que a noite só gosta de mim quando a lua está lá para a acompanhar.

Assim, posso dizer que não gosto da sensação que a noite me deixa quando a Lua não está.

Não gosto da noite sem Lua!

4 comentários:

Mike disse...

Hum... a mim tanto me faz. Só não gosto é de ter a cabeça na lua. (risos)

sum disse...

:))))
Ter a cabeça na lua as vezes não é mau Mike. Mas depois temos de ter uma capacidade grande de encaixe para ouvir algumas coisas (risos)

Mike disse...

E depois essas coisas deixam-nos aluados? (muitos risos)
(eu sei, eu sei... devo comportar-me). :)

sum disse...

Pois deixam, deixam!!!
Ai!! pois... Eu também devo comportar-me :))))