terça-feira, 28 de abril de 2009

I've been loving you





"I've been loving you
Too long to stop now
There were time
And you want to be free
My love
Is growing stronger
As you become
A haven to me
Oh
I've been loving you
A little too long
I dont wanna stop now
Oh
With you my life
Has been so wonderful
I can't stop now

There were times
And your love
Is growing cold
My love
Is growing stronger
As our affair grows old
I've been loving you
A little too long, long
I don't want to stop now
Oh, oh, oh
I've been loving you
A little bit too long
I don't wanna stop now
No, no, no

Don't make me stop now
No baby
I'm down on my knees
Please
Don't make me stop now
I love you, I love you
I love you
With all of my heart
And I can't stop now
Don't make me stop now

Please, please
Don't make me
Stop now
Good God of mine
I love you
I love you
I love you
I love you
I love you
I love you
I love you
In so many
Different ways
I love you
In so many
Different ways"

(Irma Thomas)

7 comentários:

Mike disse...

A música de Otis Redding pela voz fantástica de Irma Thomas? Belíssimo, Sum. :)
Desta não há desconversa possível. (risos)

sum disse...

:) livra até que enfimmmmmm
Um dia de tréguas para ver se recupero fôlego para novas desconversas (risos)

sum disse...

Bem, não é bem assim!!!! Eu até gosto das desconversas.... Vá leve lá a bicicleta!!!
(e já vão dois... :-))

Mike disse...

Pronto, isto pega-se... já está a desconversar, está a ver? (muitos risos... e eu saindo de fininho mas montado na bicicleta)

sum disse...

(Risos)
A bicicleta é só emprestada...

Anónimo disse...

Sunsum, gosto muito do teu blog, mas não gosto qdo nos dás musica...
(faz-me lembrar qdo estava em Inglaterra e escrevia cartas, qdo não tinha nada para dizer, punha letras de musicas para a carta ir maior... eu sei que não é a tua intenção...(não publiques) um gda bj Sofia

sum disse...

Ai Cunhadinha,
Não, não é para ocupar espaço é mesmo porque a música faz parte da minha vida e porque eu gosto mesmo desta!
Mas estas aperdoada desta vez! Porque eu gosto muito de ti :))

Prometo que só vou por aquelas que eu gostar muito, muito, muito...

Quer dizer... Às vezes podem derrapar algumas daquelas que eu gosto só no dia, não podem? Pronto, mas só assim às vezes...
;)

E essa de escrever musicas para a carta ir maior até que achei graça.:))
Vou pensar nesse assunto e quando tiver alguém longe, vai apanhar com algumas músicas. : P