segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Domingo


E porque hoje é Domingo (upsss... era Domingo)

Aqui vai a segunda parte de Dona Canô com os Veloso.




"Foguete

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha
É como diz João Cabral de Mello Neto
Um galo sozinho não tece uma manhã
Senti na pele a mão do teu afeto
Quando escutei o canto de acauã
A brisa veio feito cana mole
Doce, me roubou um beijo
Flor de querer bem
Tanta lembrança este carinho trouxe
Um beijo vale pelo que contém

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha
Tirei a renda da nafitalina
Forrei cama, cobri mesa
E fiz uma cortina
Varri a casa com vassoura fina
Armei a rede na varanda
Enfeitada com bonina
Você chegou no amiudar do dia
Eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
E enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João

(Cantado por Maria Bethania)


A Júlia Moura Lopes que me desculpe por este gamaço. Vi, gostei, postei.

5 comentários:

ana v. disse...

Cheguei ontem de férias, Sum. Espero que as suas tenham sido tão boas (pelo menos) como as minhas. Mas já vejo por aqui que sim...

Beijinhos!

sum disse...

Tão Boas não direi, mas que foram boas, ai isso foram.
Um Beijinho Ana

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

ora, aqui está a outra parte, que também tenho há algum tempo nos meus favoritos. É linda esta intimidade!

beijinhos às duas

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

oh, Sum!...não roubou nada...

inhos

sum disse...

De certa maneira roubei sim.
:)Beijinho