domingo, 1 de junho de 2008

Senhora D. Sabe Tudo(parte III)


Diário de um Mega Concerto

Isto de nos juntarmos aos mais novos tem o seu quê de interessante.

Ontem assisti ao concerto do Bon Jovi com duas amigas que viveram aquelas músicas. Aquelas músicas fazem parte do seu imaginário, com muita intensidade, com elas viveram as suas fantasias, com elas passaram os seus melhores momentos, com elas moram as suas recordações mais íntimas e mais fortes. Estar com elas, foi viver uma parte de toda esta emoção. Foi lindo.

O concerto foi um espectáculo, o pós concerto também foi muito bom. Estava tudo em êxtase, tudo cantava, tudo estava feliz, havia magia no ar, o frio transformou-se numa onda de calor imensa.

Claro que conhecia as músicas, claro que conhecia Bon Jovi, claro que não sabia que se chamava John Bon Jovi, claro que não sabia que Bon Jovi tinha olhos azuis, claro que não sabia que muitas musicas que eu já conhecia, eram dele.

Parece que ultimamente este sentimento de ignorância não me larga. Cada momento, cada situação me faz estar ciente de que "só sei que nada sei".

Mas, estava eu falando de concertos e de Bon Jovi, é de facto engraçado viver um bocado daquilo que foi parte da vida de alguém com muita intensidade. Essa intensidade e essa emoção, parece que passam como uma onda de energia. Volta e meia eu mesma me senti arrepiada, com a explosão de emotividade que me rodeava.

Gostei muito. E especialmente do pulsar que algumas musicas tiveram naquele publico, e em mim através deles.

Aqui estão algumas.

“Bed of Roses”



“I´ll be there for you”



“Thank You For Loving Me”

Sem comentários: