quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sinto Falta...


Romântica, nostálgica, louca, chamem-lhe o que quiserem.

Sinto falta de tudo e de nada.

Sinto falta do Verão e do sol a aquecer o corpo frio, do calor terno e sedutor que bate e reflecte toda a nossa beleza, do cheiro das peles queimadas e cheias de sal, dos cabelos desgrenhados e rebeldes, do embalo das ondas, do prazer de ter sem pedir, da dor imensa da paixão a arder dentro de mim.

Sinto falta das folhas do Outono, do cheiro das castanhas assadas, das cores mortas, do som abafado do comboio a apitar, do cheiro dos livros novos acabados de comprar. Sinto falta do vento que leva as folhas das árvores, da chuvinha molhada, do teu olhar, do cheiro a terra molhada, dos passeios a dois.

Sinto falta do Inverno, de ter frio, sinto falta do aconchego de um abraço quente, sinto falta dos dias pequenos e do conforto da noite a chegar, dos lençóis frios, da chuva a bater nas janelas, do eco do farol sentido ao longe, da espuma do mar, do tremer das ondas a rebentar, da tua voz a cantar baixinho.

Sinto falta da cor da Primavera, dos dias que crescem, das flores que rebentam, da calma do mar, das conversas na praia, das noites mal dormidas a contar estrelas cadentes, do corpo a renascer cheio de vontade de dar.

Sinto falta de um bom desafio, de cumplicidade, sinto falta de protecção, sinto falta de um coração quente, de um beijo, de uma palavra amiga, de um abraço.

Sinto Falta...

Sem comentários: