quarta-feira, 26 de março de 2008

Pressentimentos


Tive o dia inteiro com a sensação de que alguém queria falar comigo. Parece que oiço uma voz a chamar por mim. Por vezes chego a levantar a cabeça para ver quem é, mas não há ninguém.

Hoje foi mais forte do que o costume.

São coisas esquisitas que por vezes me acontecem e que eu não sei explicar porquê, como e de onde surgem.

Este tipo de sensação, até agora nunca passou de um pressentimento. Pelo menos nunca se chegou a concretizar em tempo útil do sentir.

Já ouve outras situações que passaram do pressentimento para a realidade. Quando se tem a sensação de que se viu alguém que não era e, no minuto a seguir esse alguém aparece na nossa frente.

E aquelas sensações de “dejá vu”? Estas então, chegam a ser surreais só de as pensar quanto mais de as descrever. E tantas!...

Haveriam de pensar que eu sou louquinha da minha cabeça.

Pois que, garanto que não sou.

Sou até bem saudavelzinha, à parte de umas neurazitas e umas baixas de auto-estima de vez em quando.

Admito que estas “coisas do além” me fazem pensar, fascinam-me. Quem me conheça sabe que sou mais prática, que não sou muito destas coisas, mas pelo sim pelo sim vou tentando decifrar, pesquisar, investigar, explorar e outras coisas acabadas em ar.



Mas hoje tive um pressentimento.

Alguém precisava de falar comigo e não falou.

Não vou chegar a saber se sim se não. Não vou chegar a saber se esse alguém é de cá ou é de lá.

Sem comentários: