domingo, 16 de março de 2008

Com Alma Renovada


Às vezes é preciso tão pouco para se ser feliz.

Estava tão distraída…

É realmente quando menos se espera que as coisas acontecem.

E eu, estava de facto alheada.

Como podem umas simples palavras fazer bater assim?

Quando as vi o meu coração pulou com tanta força que parecia que ia saltar daqui para fora.

Ainda bem que não saltou. Vou precisar muito dele. Preciso que se mantenha calmo, discreto, paciente e atento.

A trepadeira da minha varanda já começou a rebentar e com ela todos os meus sentidos. Sinto-me em flor.

Os dias já estão maiores e não tarda a hora muda.

Hoje estou feliz.

As primaveras são lindas mas muito agrestes. As expectativas crescem nesta altura do ano e geralmente não encontram o eco correspondente.

Mas hoje estou feliz e com a alma renovada.



(Jimmy Cliff - I can see clearly now)

Sem comentários: