sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

qUE dIA


A sensação, é de que foi uma correria. De um lado para o outro, de trás para a frente e vice versa.

Mas pensando bem, ou por outra parando para pensar com calma, a única coisa que correu o dia todo foi a minha cabeça. Porque euzinha que é bom nem por isso.

Logo, hoje não é o melhor dia para escrever o que quer que seja, sob pena de metade das palavras ficarem pelo caminho, tal é a pressa de pensar e de escrever.

Juntando a este rodopio a minha dislexia, os meus erros de ortografia e o não saber escrever, amanha, no mínimo, vou apanhar um susto.

Se não houvesse corrector ortográfico estava tramada, pelo menos numa primeira fase. Já numa segunda fase...

Muitas vezes a vergonha é quando o corrector passa por cima das palavras e reconhece-as como bem escritas se bem que não estão dentro do contexto. Se é que me estou a explicar bem…

Ex: “Parando para pesar com alma”, “tal é a presa de pensar”, “Juntado e este rodopio”. E como estas deve de haver muito mais só neste bocadinho de texto. Estas foram só as que eu apanhei quando reli o texto, e sabe-se lá como.

Sem comentários: