domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais um sonho sonhado


Hoje tive um sonho. Um sonho bonito. Um sonho, onde eu era a protagonista.

Nele eu arrisquei a vida, nele eu fui heroína. Nele eu enfrentei os meus medos, e cheguei onde quis. Estive rodeada de tudo o que de bom se pode ter. Sonhar assim, nem dá vontade de acordar.

E quando o despertador tocou, dei-lhe uma sapatada para se calar e fechei os olhos com muita força para ver se não perdia aquele momento. Ao fim de um bom bocado dei conta que o meu sonho já não era mais do que toda a minha vontade de o ver concretizado, já não o estava a sentir. As imagens passavam sem cor, sem intensidade. O bom deu lugar a um vazio interior que transformou a serenidade numa inquietude imensa.

Mas pouco importa! Porque o importante do sonho já estava comigo e deu cor ao meu dia.

Mais um sonho sonhado. Mais um momento bonito. Mais um dia vivido. Mais uma luta para travar.

Sem comentários: