domingo, 17 de fevereiro de 2008

Como Era Nunca Mais Será


Porque sou assim?
Porque tenho tanto para dar, tanta intensidade de vida, tanta vontade de agradar, tanto acreditar?
Porque teimo em acreditar nos outros?
Porque insisto em tentar acreditar em mim?
Porque me dou a causas perdidas?

Porque me falta o que nunca senti, o que nunca tive, o que nunca experimentei, o que nunca me deram?

Porque tenho esta necessidade estúpida de ser amada, quando nem sequer sei ao certo o que isso é?

Porque sonho à semelhança daquilo que sinto, daquilo que tenho para dar, daquilo que gostaria de receber?

Porque sou incapaz de mostrar abertamente tudo o que me vai na alma?

Porquê tanto medo?

E quando começo a acreditar, eis que desaparece. E quando isso acontece...Que sensação mais estranha, que vazio, que tristeza tão grande. Parece que se perdeu alguma coisa.

E que certeza mais certa,

Como era nunca mais será.

E esta minha fase foi, ou será que ainda é?

Sem comentários: