domingo, 20 de janeiro de 2008

Li Coisas Lindas


Tenho lido coisas muito bonitas.

Coisas lindas.

Li, algures, que a boa poesia é aquela que parece escrita para nós.

Boa poesia é aquela que se encaixa nos nossos pedaços de vida, que nos envolve que nos faz reviver e sentir as nossas “coisas da vida”, aquelas tantas já vividas…

Tenho pena de não as poder transcrever todas, para as poder partilhar.

Tenho pena de não poder dizer a quem de direito, que bem que me sabe lê-las e que admiro quem, com simples palavras me consegue tocar na alma e o quanto me sinto agradecida por isso.

Tenho pena de ser uma nódoa a escrever, e de não poder retribuir outras tantas coisas bonitas. Parece-me que já disse isto dois milhões e meio de vezes (alivia-me o espírito), mas continuo a ter pena.


Escrever é uma boa maneira de comunicar.

Sem comentários: