domingo, 18 de novembro de 2007

Serpa II



Cheguei

Cheguei ao meu recanto encantado. Cheguei outra vez ao meu mundo mágico.

Um mundo onde tudo é possível.

Um mundo onde fecho os olhos e vejo o quero ver, sinto o que quero sentir, tenho o que quero ter.

Um mundo que pára para eu viver.

Os pássaros cantam só para mim, o sol nasce e põe-se para me fazer feliz, as estrelas brilham para me encantar, as folhas da buganvília cor-de-rosa dançam para me acompanhar, os cães ladram para me cumprimentar, o vento sopra devagar para não me incomodar.
A lareira acesa aquece-me e aconchega-me, a lenha a crepitar embala-me, as chamas a bailar encantam-me. Esta casa foi construída com dois grandes braços só para me abraçar e para me fazer feliz.

Aqui sinto a vida à minha volta. Sinto a natureza de olhos postos em mim. Sinto-me segura.

Aqui tenho as minhas recordações de menina, as minhas recordações de adolescente.

Aqui tenho lembranças de uma vida feliz, cheia de sonhos para realizar.

Aqui estão vivencias alegres, minhas e de tantos outros que por cá passaram e que deixaram os seus testemunhos gravados nestas paredes.

Aqui quando se respira fundo, o ar entra e renova a alma.

Sem comentários: