sábado, 29 de setembro de 2007

Blog's


Agora deu-me para isto – BLOG’s.

Os que tinha lido até aqui eram… interessantes.
Interessantes, mas chatos. Pertenciam mais aquele tipo de blog’s de opinião política, politiquices e mexericos do meio. Palavras escritas com inteligência ou pretendendo tal, mas que da própria pessoa só tem a opinião politicamente correcta que por vezes nem sequer coincide com a própria.

Blog’s só os lia por obrigação.

Até que um dia num impulso de curiosidade entrei num blog de uma pessoa comum, e noutro e noutro e noutro e apercebi-me rapidamente que existia outro mundo. Um mundo de pensamentos, personalidades, sentimentos, sensibilidades, futilidades, intimidades.

Surpreendeu-me, tanta susceptibilidade, tantos eus escondidos em palavras lindas, engraçadas, ou nostálgicas, tantos sentimentos instantâneos, tantos momentos sentidos.

Surpreendeu-me acima de tudo, saber que cada um se mostra tal qual gostaria de ser, o que não deixa de ser uma forma de ser. São os “eus interiores”, como lhes costumo chamar.

Fiquei também espantada com os blog’s de algumas pessoas que conheço, pela forma como escrevem, pela coragem de assumir e expor os seus pensamentos e sentimentos ou simplesmente o que lhes vai na alma, e pela beleza interior que demonstram.

Sem comentários: