domingo, 26 de agosto de 2007

Iniciação

É hoje o dia da minha iniciação.



Ou vai ou racha.
A vida tem destas coisas...

Planeei esta página para poder começar a dizer tudo o que me vai na alma. E de repente vejo-me a olhar para ela e a pensar - E agora? …

Escrevo e apago sucessivamente coisas que me faziam todo o sentido e que depois de escrito, revejo e digo, up's não é nada disto... Pena, porque as vezes até acho que as minhas reflexões são interessantes.

As palavras são mentirosas, não reflectem na escrita o que sinto cá dentro, ou por outra não consigo passar para palavras o que realmente me passa pela cabeça. Este chorrilho atabalhoado de palavras faz-me lembrar o tanto que estou atrasada na passagem de pensamentos para a escrita. Coisa que eu tanto admirava na minha Mãe. Qualquer coisa que dizia ou escrevia era de imediato perceptível, e ela própria, quando revia a sua escrita acenava com a cabeça em sinal de assentimento. O seu EGO era inabalável.


Já o meu...

Bom, nada que não se faça com algum trabalho de fundo. E estou só a começar. Sim, isto é só um começo. Um iniciar de uma nova faceta da minha vida, uma faceta que eu ainda não conhecia.·

O objectivo deste blog é o de partilhar um pouco da minha existência e do meu estado de alma, através das COISAS que me fizeram e fazem ser o que sou hoje. COISAS como pensamentos, reflexões, percepções, sentimentos, utopias, fantasias, sonhos... COISAS bonitas, feias, boas, más, filosóficas ou sem ser, parvas, inteligentes... COISAS como filmes, excertos de livros, dizeres, máximas, musicas, letras de musicas...

Enfim COISAS .

E começo com uma grande máxima que um dia a mãe de uma grande Amiga minha disse:

Se Queres ser Feliz não Analises

Significa que para se ser feliz não podemos estudar, examinar, investigar, observar, comentar, criticar, etc...

Deduzi que jamais vou ser feliz (lol).

Sem comentários: